BEM VINDOS

Caro Visitante

Benvindo a este espaço...

Espero que lhe possa trazer alguma informação útil, ou esclarecimentos, sobre a Hipnose Clínica, o convite que lhe faço é que o use para colocar questões, partilhar ideias, tirar dúvidas, ou registar testemunhos.
Criei-o a pensar em si...
Utilize-o como lhe fizer mais sentido...

Testemunhos

Aqui ficam as transcrições de alguns Testemunhos (todos eles reais), de pacientes que tendo feito Hipnoterapia comigo, Laura Rodrigues, como Terapeuta/facilitadora, aceitaram partilhar de forma voluntária,o relato da sua experiência, na primeira pessoa e dos resultados conseguidos.


Podendo servir como veiculo desmistificador, para todos aqueles que guardam ainda algumas duvidas ou reservas em relação à Hipnose Clínica e sua aplicação. 


Agradeço desde já a todos os participantes, com quem tive o privilégio de trabalhar e por quem tenho o maior respeito e carinho, o meu muito obrigada, pela vossa sinceridade e colaboração.  


Os pacientes em questão poderão ser contactadas para confirmação, por reencaminhamento através do email: laura.hipnos@gmail.com 

Nota: os Testemunhos serão afixados consoante a receção dos mesmos.


"Sou uma jovem de 24 anos que, antes de experimentar a Hipnoterapia, tinha desistido de mim, de viver, de sonhar...
Hoje sinto-me muito grata pela hipnose ter entrado na minha vida e por ter escolhido a Terapeuta Laura Rodrigues para me ajudar.
Sou sincera, na primeira consulta estava nervosa porque não sabia o que me esperava, pensava que ia ficar inconsciente e não ia ter controlo no meu corpo, mas mal comecei a falar com a Laura senti-me à vontade e quanto à hipnose, adorei! É tão relaxante e tão reconfortante! 
Sempre que saía das consultas sentia-me renovada e muito positiva! A ansiedade que sentia diminuiu drasticamente e já não deixo a depressão controlar a minha vida. 
Aconselho vivamente a hipnoterapia! 
Por favor, se precisa de ajuda experimente, não se vai arrepender!
 Obrigada por tudo Laura!"
                                                             Joana S. - Guimarães

========/////========

"Contactei a Terapeuta Laura Rodrigues com o objectivo de resolver um problema de ansiedade e princípios de ataques de pânico.

Com três sessões apenas consegui ver melhorias significativas, não só relativamente ao problema em si, mas em relação e outros aspectos, de certa forma ligados, como o stress e a autoconfiança, conseguindo mesmo deixar toda a medicação para a ansiedade.
Aprendi ainda, a auto hipnose que hoje pratico regularmente, sendo para mim uma ferramenta fundamental para o meu equilíbrio físico, emocional e mental. 

Graças a esta prática consigo atingir níveis de calma e relaxamento que só após um mês de férias conseguiria. Deste modo a minha produtividade aumentou, assim como a minha capacidade de utilizar o meu máximo potencial durante o dia a dia. Sempre que saída de cada sessão sentia uma paz de espírito única.
Só quero deixar o meu testemunho e agradecer há Laura tudo o que fez. Para os mais cépticos não há nada como experimentar, porque por muitas palavras que escreva nunca conseguirei descrever, como me consigo sentir agora. Obrigado" 
Rui M. - Guimarães

========/////========





"Foi através de uma amiga minha que soube que podia ser ajudado através da Hipnoterapia.
Antes de ir fazer Hipnose com a Laura tinha algum medo dos testes e exames escolares , logo ia completamente nervoso para os testes.
Contactei-a e após duas sessões comecei a sentir-me mais confiante.
A Hipnoterapia  ajudou-me e fez-me perceber que não era necessário ir nervoso para os testes, porque assim só piora as coisas.
Graças à Laura e à Hipnose Clínica obtive melhores resultados e agora em vez de ir nervoso para os testes , vou cheio de CONFIANÇA!"                                                                                            
Nuno S. -  Famalicão

========/////========


“Conheci a Hipnoterapeuta Laura num período conturbado da minha vida. A minha mãe tinha acabado de falecer de uma maneira trágica e difícil de aceitar. 
Quando uma coisa destas acontece, o mundo parece que nos cai em cima, perdemos o rumo e não sabemos como reagir, nem superar. 

Foi então que através de uma amiga que tinha feito Hipnose com a Laura e se sentia muito bem, obtive o seu contacto. Decidi ir experimentar, com o pensamento “Se bem não fizer, mal também não faz” e desde a primeira sessão senti resultados positivos visíveis em mim. 

Passamos a entender-nos melhor, a conhecermo-nos bem, melhoramos o contato com nós mesmos e logo por conseguinte com os outros.
Fiz as pazes com o passado e em pouco tempo, libertei-me de medos e 

inseguranças, algo que, sem a ajuda da hipnose não teria conseguido.” 

 Patrícia S. - Famalicão  
========/////========

“Depois de ver os resultados conseguidos pela minha mãe, com a ajuda da Hipnoterapia, também quis fazer, pois tinha muito receio em relação aos testes e exames escolares, ficando tão perturbada e nervosa, que acabava por me prejudicar nos resultados. 

Hoje, com a ajuda da Hipnoterapia que faço com a Laura, estou a ultrapassar esses medos. A minha autoconfiança, concentração e autoestima, estão bem melhores. 

Conseguindo assim que as minhas notas subissem. Vale a pena! 

E como diz a minha mãe “pior do que não conseguir, é nunca ter tentado”.   

Rita B. - Famalicão
========/////========


"Falar de Hipnoterapia é falar de bem estar.
Quando comecei as sessões sentia-me um pouco apreensiva com o que se poderia passar. E rapidamente descobri que afinal nada havia a temer. 
A cada sessão que passava sentia-me mais segura e com mais confiança em mim mesma, coisa que tinha perdido com a depressão.  Aos poucos e com a devida vigilância médica, fui deixando a medicação.
Sinto que tomei as rédeas da minha vida e consigo analisar os problemas duma outra perspectiva, mais positiva. 
Se pretende experimentar a Hipnose Clínica não sinta receio, pois o mínimo que pode acontecer, é sentir uma sensação de conforto e segurança. É uma viagem até o seu lugar seguro, é saber que ele está dentro de si e que depois de o encontrar verá que nunca mais se sentirá sozinho, pois ele estará sempre lá à sua espera mesmo dentro de si.  
Viaje até ele através da Hipnoterapia e resolva todos os seus problemas mesmo aqueles que só nós sabemos que existem, porque fazem simplesmente parte do que somos."
 Isabel S. - Vila N. Famalicão

========/////========


"Já conhecia a Terapeuta Laura há alguns anos e durante uma conversa sobre o meu filho de 7 anos, expliquei-lhe que estava com problemas com ele, não queria ir para a escola, fechava-se e isolava-se (isto acontecia todos os dias de manhã), chegava a passar mal fisicamente.
Dizia frequentemente que não era tão esperto quanto os outros meninos da sala e que a professora não gostava dele, entre outras queixas.  
Mesmo em casa o meu filho não gostava de estudar, nem de fazer os trabalhos que a professora lhe mandava. 
Marquei então uma consulta para ele e por incrível que pareça, logo após essa primeira sessão, o meu filho passou a entender a necessidade de ir à escola e a acordar com alegria por ir aprender, sente-se bem lá, ganhou uma auto-confiança muito grande e hoje em dia tira boas notas, concentra-se com facilidade e é tão divertido para ele estudar, como brincar.  
Depois dessa sessão apenas voltamos para um reforço da concentração, quando acabam as férias grandes. 
Ele adora a Hipnose e diz que é estar "muito feliz", usa o comando que a Laura lhe ensinou a usar. 
Agradeço à Hipnoterapia a resolução deste problema, que se poderia ter tornado grave com o passar dos anos, dificultando a vida escolar do meu filho e o seu futuro."
M.  Madalena - Fafe

Sem comentários:

Enviar um comentário