BEM VINDOS

Caro Visitante

Benvindo a este espaço...

Espero que lhe possa trazer alguma informação útil, ou esclarecimentos, sobre a Hipnose Clínica, o convite que lhe faço é que o use para colocar questões, partilhar ideias, tirar dúvidas, ou registar testemunhos.
Criei-o a pensar em si...
Utilize-o como lhe fizer mais sentido...

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Mães Tranquilas, Crianças Felizes!

“Que tipo de mãe quero ser?”

Será uma pergunta justa, que todas as mulheres com esse papel acrescido, de fazer nascer e crescer um ser humano, podem e devem colocar si mesmas.

Com tantas tarefas que já competem à mãe de uma família, gostaria de vos convidar a refletir sobre mais um papel que se torna determinante para o bem estar, evolução e felicidade de seus filhos.

A Energia da Mãe…

É a energia que vai nutrir os seus filhos, da mesma forma que escolhemos a qualidade da comida que lhes colocamos no prato, devemos escolher a energia com que lhes alimentamos a mente e a alma.
Não se trata de um contágio, mas de uma transmissão inconsciente de tudo aquilo que ocupa o pensamento da mãe no dia-a-dia, TODOS os pensamentos, se tornam então em energia, pensamentos sãos, família tranquila. Pensamentos pouco saudáveis, família em stress.


Não existem, no entanto, culpas associadas, pois, a mãe não tem qualquer perceção de que a energia que transmite é aquela que existe dentro dela, por muito que a esconda por trás de “sorrisos capa”, ou de uma “calma aparente”, esses disfarces não resultarão.


Aqui ficam dois dos exemplos dessa realidade:

- Uma mãe ansiosa, tem um filho que reflete isso mesmo… Uma hiperatividade aparente, uma constante necessidade de atenção, dificuldades escutar e de ceder o controlo, entre outras.
  
-Uma mãe deprimida, revê na sua criança os sentimentos de frustração, insegurança, medos (ou até fobias), e outros estados de espírito que traduzem de uma forma ou de outra a extensão da energia da sua mãe.


O que fazer então?

A tomada de consciência sobre este assunto já é um passo importante, mas muitos adultos se soubessem tratar as próprias suas feridas internas, já o teriam feito.

Posso dizer que são frequentes as vezes em que os pais me levam a sua criança, descrevendo um problema, que não têm conseguido corrigir e que por persistir, marco terapia para a mãe, pai ou ambos enquanto casal.

A Hipnose Clínica tem resultados surpreendentes, rápidos e totalmente seguros, ajudando a dar uma nova alma à família e criando espaço no coração de quem a experimenta.

…O que de facto me continua a maravilhar e encantar, neste percurso de tranquilizar a mente e ensinar a serenidade interior, é que basta sarar aquele ser que sofre, para que todas as outras energias à sua volta se sintonizem dessa mesma forma.

Sou Grata a todas as famílias, que tenho tido o privilégio de ensinar a criar essa energia feliz.


Caso tenha mais questões relacionadas com este tema, 
ou para marcação de consultas, pode contactar pelo: 93 457 30 40        

Sem comentários:

Enviar um comentário